segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Inspiração da Semana

Lembram que antes de eu "abandonar" o blog - hehehe... - eu estava fazendo a tag Inspiração da Semana? (aqui e aqui). Pois aqui estou eu, trazendo ela de volta.


Que eu sou viciada em shorts todo mundo já sabe. Sempre acabei optando pelo jeans, mas ultimamente ando viviada nos shortinhos de alfaiataria. Como eles deixam o visual bem mais arrumadinho!


Dar um toque masculino ao look está super em alta e o lenço amarrado como laço, fazendo a vez da gravata borboleta é um jeito bem feminino de usar a tendência. Pra quem trabalha em um ambiente não tão formal é uma boa maneira de dar um toque de modernidade ao visual.


Aiii os longos! São a cara do verão, pricipalmente se forem estampados. Gente, isso é coisa minha, não vão sair repetindo por aí, please, mas eu sempre acho que quando a mulher está de longo ela passa um ar de superioridade e poder. rsrsrs... Cada doido com a sua mania, né?


O vestido em linha A é atemporal, principalmente se for preto ou em outro tom neutro. Apesar de toda influência dos anos 60 na moda nos últimos tempos, ainda não consegui encontrar um que eu realmente gostasse. Enquanto isso, fico sonhando com os que vejo nos sites de moda de rua gringos. 

O que acharam dos looks dessa semana? Alguém também se inspira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário