segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Inspiração da Semana

Já chegou a segunda - ainda estou cansada (Garfield feelings)! Hoje é dia do nosso painel de inspiração. Depois que montei as imagens, fiquei observando: não sei se é o espírito natalino ou se estou mais apaixonada essa semana - olha aí, amor! ;*** -, mas os vestidos e os tons pastel tem me inspirado muito esses últimos dias. Olha esses looks! Todos bem femininos, com rendas, plumas, transparências, drapeados, comprimentos curtinhos, cintura marcada e - milagre! - só um shortinho! Mas ele ficou bem fofo com essa sandália com a rosinha e a meia preta. Aliás, eu tenho achado muito legal essa combinação de sandália com meia. Alguma de vocês já usou? Eu ainda não tive coragem de aderir.





E pra não dizer que eu estou muito romântica essa semana, achei esses dois looks bem chiques e inspiradores.



Mesmo com renda, achei o primeiro look bem forte. Já o segundo, não preciso mais nem falar, né? Mania de leopard prints. Eu adoro essa combinação com preto! Uma coisa que eu esqueci de dizer nas duas outras vezes que postei sobre a tendência (aqui e aqui), é que eu só acho legal usar a estampa na cor original. Não gosto daquelas estampas de bicho com pink, verde, azul... acho que perde um pouco da elegância. Então, please, se for investir, invista no legítimo! hehehe...

E agora, o momento nada a ver. Só achei legal ter visto essas duas imagens tão parecidas quase na mesma hora.



Curtiram o painel dessa semana? Da pra pegar uns modelitos de inspiração para o Natal, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário