segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Inspiração da Semana

Essa nova tag não tem a ver com tendências ou modismos. Tem a ver com o que me identifico e com o que gosto.

Muitas vezes fico horas na frente do computador fazendo pesquisas, olho vários sites de street style - são os que eu mais gosto -, de editoriais, blogs, desfiles... Vejo tantas imagens e, no meio delas, algumas me chamam a atenção. Seja pelo colorido ou pela falta dele, seja pela proporção ou pela textura das peças ou até mesmo pelo cenário da foto, mas, de alguma forma, elas prendem o meu olhar. Por isso acho que elas merecem um lugarzinho especial aqui no blog.

Elas, não obrigatoriamente, tem a informação de moda vigente no momento nem precisam ser adequadas para o nosso clima ou estilo de vida. Mas para mim, de alguma forma, elas servem de inspiração.


Quase todos os looks estão bem verão. Assim fica fácil se inspirar, né? O que acharam? Curtiram a nova tag?

Nenhum comentário:

Postar um comentário