quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vai encarar o colorido?

Olha quem tá aparecendo por aqui?!?! Euzinha! Êeee... Tô sumida demais! Alguns dos motivos vocês até já sabem - estudo, trabalho, tarefas domésticas (hoho... quem diria?) -, a única novidade é que recebi visita por aqui esses dias. Pois é, minha mãe, meus irmãos, minhas cunhadas, cahorros e papaguaios vieram passar um tempinho comigo. Aí, claro que eles mereciam atenção total! O bom é que essa visitinha maravilhosa vai render posts, então aguardem aí. Antes que cobrem, sei que tô em falta com os looks do Projeto 90, mas vou postar. Com atraso, mas vou! 

Partindo pro assunto do dia...


Eu sempre falo que moda está relacionada a tudo - roupa, beleza, culinária, comportamento, música, arquitetura... Ela representa o que uma sociedade vive em um determinado período. Falando assim, a gente até entende que a explosão de cores que tem invadido as roupas, não fica só por lá. O colorido também chegou nos cabelos. Com certeza, vocês já viram celebridades como Kate Bosworth, Katy Perry e Dianna Agron desfilando suas madeixas coloridas de uma maneira nada convencional por aí? Eis que nas ruas, o "rainbow hair" também pegou. Olha só!


 Achei fofo esse rosa bem discreto aqui da imagem da esquerda!


O colorido no cabelo deixa o visual bem despojado e meio infantil. Por isso, cuidado se você não quer passar essa imagem. 

 O coque bem penteado é um bom artifício pra deixar o visual mais "adulto".

Não posso dizer que achei essa tendência linda, também não achei feia. De certo, não é meu estilo. Mas achei bem divertida e como com a moda a gente tem mais é que se divertir mesmo... Acho que vale experimentar, desde que não seja com o seu cabelo de verdade. Olha o truque que o pessoal da Free People usou na produção do catálogo deles.



Assim até dá pra tirar onda de cabelo pintado, né?! E vocês, tem coragem de arriscar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário