segunda-feira, 5 de setembro de 2011

New in...

Perfume - Miss Dior Chérie / Laço de cabelo - American Apparel

Olha eu dando uma de The Coveteur pra mostrar pra vocês meu sapatinho novo da Santa Lolla! Fiquei apaixonada por ele no dia que fui comprar a anabela que mostrei aqui.  Não só por ser um mocassim e por ter estampa de leopardo - que eu amo -, mas por ser o sapato mais confortável que eu já calçei em toda minha vida. Juro que é tão gostoso quanto pantufas. Mas se você tá pensando que joguei meu Projeto 90 pelos ares, tá enganada! Esse foi presente da mommys - ok, posso ter burlado de leve. Não satisfeita em fazer ela comprar um pra ela, acho que a induzi a comprar um pra mim também. hehehe... Mas mãe é mãe, né? Ela sabia que eu tava doida por ele e que tô em greve de compras, então ela me fez esse mimo. E presente não se recusa, né? Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário