terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Projeto 90": Um dia de trabalho


Diz o ditado que quem não tem cão caça com gato. No meu caso, já que não tenho praia, vou pro parque! Snif... Ok, sem chororo, porque eu adoro. Agora então! O clima tá mais agradável, aí é uma delícia ficar de bobeira por lá - dessa vez, fui no Buenos Aires -, respirar um ar mais puro, ler um livro, ouvir boas músicas... #europeanfeelings


Falando do look... Esse foi usado na 4a passada pra ir trabalhar. A saia foi um achado nas minhas próprias coisas. Eu tinha comprado ela há mais de 1 ano na Animale e nunca tinha usado, porque queria encurtar - alô? Surtei, né? - Na minha mudança pra SP, acabei a encontrando em uma sacola de roupas pra conserto. Por fim, eu nunca mexi em 1 centímetro dela e ela se tornou uma das minhas peças de trabalho favoritas, por causa do comprimento, do tecido mais nobre e da padronagem. Já usei com malha podrinha, com jaqueta jeans, com blazer preto, com essa blusa de seda da Zara... Vai de acordo com o humor da freguesa aqui!

Sapatilha - Arezzo / Bolsa - Meia Sola

Gente, tô com várias fotos de looks do meu Projeto 90 - que continua firme e forte! Então pra não fazer um giga post, vou colocando aos pouquinhos durante a semana, tá? Por hoje é só! Amanhã volto com mais!

Bjoks,
Jo.

P.s.: Um obrigado todo especial pra Mariana Fleury, que foi minha fotógrafa por 1 dia! Thanks, baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário