quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Imagem do dia


Eu tô fazendo outro curso de Consultoria de Moda, na Escola São Paulo. Dessa vez com a Manu Carvalho - pra quem não conhece, ela é figurinista da Lilian Pacce, no GNT Fashion e é personal stylist de atrizes como as Carolinas Dieckman e Ferraz. Na última aula, ela falou sobre história da moda e eu percebi como me identifico com a década de 20. Todas as pérolas, as franjas dando movimento às roupas, os cabelos curtos, a feminilidade e delicadeza da mulher desse período me fascinam! Vamos combinar que era uma época bem charmosa, né!? Essa imagem - que é atual, mas faz referência à epóca - me fez viajar no tempo, além de ter me chamado atenção pela elegância da combinação monocromática de neutros com o toque de rosa na boca. Eu <3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário