segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Looks "Projeto 90"

Olha vou falar: pra mim não tem nada pior de fazer nessa blogesfera do que posts de looks do dia. Simplesmente, porque eu nunca tenho quem me fotografe. Daí ficam essas fotos com o cenário da minha casa - bem sem graça. :( Mas já que eu inventei a história, vamos lá:

Look 1: Calça Farm, blusa Zara, bota Espaço Fashion e bolsa Meia Sola
Look 2: Vestido Minimalista, casaquinho Forever 21 e sapatinha Arezzo
Look 3: Saia Espaço Fashion, moleton de renda Farm e bota Schutz

Quando tava fazendo a montagem percebi que tinha deixado de bater 2 looks da semana. Não disse que eu sou ruim, nisso!? Bem, como nessa tag eu tô como diz o ditado: "promete como quem falta e falta como quem promete" - é assim que diz mesmo? Eu erro todos os ditados. Então se tiver errado, me perdoem, mas vindo de mim é normal. O importante é que de um jeito ou de outro, me fiz entender. Eu espero!  Enfim... o que eu quis dizer é que prometo que ainda vou postar. Mas já que temos alguma coisa por aqui, vamos conversar. Devem ter percebido que em todas as fotos eu tô de preto e branco. Inspirada pelo post que fiz sobre a tendência, escolhi essas cores como tema da semana.

No final das contas, achei bem legal ter feito isso, porque além de ter me poupado tempo de manhã na escolha da roupa antes de ir trabalhar - sempre acordo atrasada -, também me fez exercitar minha criatividade. Geralmente, temos muitas roupas dessas cores e não nos damos conta da quantidade de combinação que podemos fazer com elas. Com esse "exercício", percebi que sem muito esforço, fui capaz de montar 30 looks diferentes. Uau... 1/3 do prazo do meu projeto, só com as peças pretas e brancas. E isso porque o meu guarda roupa é super enxuto. Imaginem só um mais recheado... Muito bom, né? Recomendo que vocês tirem um tempinho pra fazer isso. Vão passar a olhar suas roupas com outros olhos!

O final de semana chegou... E eu já tava liberada pra usar qualquer cor.

Domingão: Short 284, tricô Farm, colar Cláudio Quinderé
tênis Shoestock e cinto Queen.

Hoje tá completando 22 dias sem compras. Por enquanto, tranquilo, né? Pouquinho tempo! Vamos ver se chego nos 3 meses calminha, calminha. O que posso dizer é que tenho gostado da idéia desse desafio. Toda vez que vejo algo que eu gosto muito, eu penso: "mas eu fiz um compromisso comigo mesma e eu sou capaz de cumprir." E isso me deixa muito feliz! Não tô sendo boa em dividir os looks com vocês, mas acho que transmiti direitinho o sentimento de quem tá se esforçando para amadurecer "consumisticamente" falando e passar a comprar da maneira mais inteligente possível, né? Ah, esperem aí, que já já tem post com mais 1 look. :) 

2 comentários: