terça-feira, 27 de setembro de 2011

Instafun...

Oiiee, gente! 

Tudo bem com vocês? Depois da minha semaninha de dor de cotovelo folga, olha eu aqui de novo! Como prometido, tô de volta e cheia de energia! Mas pra eu ir pegando o ritmo, que tal umas fotinhas do Instagram? Já falei da minha paixão pelo app e assumo mesmo que sou #aloka do Instagram - pra quem quer me seguir, é só procurar Joana Maranhao!  Acho o efeito tão lindo! Fico me achando A fotógrafa! hehehe... Vez por outra, eu partilho algumas coisitchas de lá com a galera do Twitter (segue aê, @guide_beaute e faz a blogueira aqui feliz!) e do Face - por falar nisso, já tá curtindo a fanpage do blog? - Mas pra quem não me segue nessas outras mídias - aviso logo que tá perdendo, hein! -, vou postar umas fotitas bem legais desses últimos dias. 


1. As pessoas mais felizes não tem o melhor de tudo, elas simplesmente fazem o melhor de tudo. Ou seja, levante o bumbum da cadeira e faça acontecer!
2. Inspiração existe, mas ela tem que encontrar você trabalhando 
3. Garotas inteligentes são bonitas
4. E eu também aprendi que se for pra gastar muito em algo, que seja em sapatos - Livro The Style Strategy, Nina Garcia
5. Óleo Esfoliante e sabonete líquido de figo, da Ducha - Duplinha perfeita!
6. Dica pra atualizar o shortinho que tá escondido no fundo do guarda-roupa
7 e 8. Desejos - bota vida da Santa Lolla
9 e 10. Porque não vivemos sem amor

Já deu pra aquecer, né? Então, espera aí, porque já já sai mais posts. Inclusive de looks que sei que vocês adoram.
Bjoks,
Jo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário