terça-feira, 20 de setembro de 2011

Com licença, eu volto já!



Esses últimos dias, na correria de organizar minhas coisas pra ir passar o final de semana em Fortaleza, não consegui fazer postagens. Agora, por questões pessoais, venho dizer que vou ficar "de férias" essa semana! Não queria, simplesmente, passar dias sem postar - como fiz outras vezes por motivos profissionais - e depois voltar pedindo desculpas. Tenho leitores super queridos e hoje me sinto responsável por cada um de vocês, então acho que é justo dar uma satisfação a quem diariamente dedica um pouco do seu tempo à leitura do que mostro nesse nosso espacinho. Por isso, tô pedindo com licença pra me ausentar, pra me desconectar rapidamente do mundo virtual e assim entrar em contato com sentimentos reais que andam precisando de atenção. Mas não pensem que vão se livrar de mim! Hehehe... Na próxima semana, volto cheia de energia e de coisas boas pra conversarmos por aqui.

Uma ótima semana pra todos!
Muita paz!
Beijos,
Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário