sábado, 13 de agosto de 2011

Vamos ser instafriends?


Outro dia eu morri de rir quando uma amiga me viu batendo uma foto com o Instagr.am e toda saltitante ela disse: "Vamos ser instafriends?". Na mesma hora a gente começou a se seguir. Eu já super curtia o efeito das imagens, mas desde então tenho me divertido horrores com os meus amigos de aplicativo. E se por aqui eu ando meio sumida, por lá eu tô a mil por hora. Achei o lugar perfeito pra colocar momentos simples e especiais do meu cotidiano. Posto fotos das minhas escolhas de esmalte, de algumas comprithcas, de lugares bacanas que vou ou de qualquer outra coisa que me faz sorrir. Então agora eu pergunto pra você: vamos ser instafriends? Juro que é um cantinho super legal. Segue logo pra não perder nada! :)

P.s.: Pra aprender mais sobre o aplicativo, segue eles no Twitter (@Instagram). Tem um monte de dicas pra deixas as fotos ainda mais bacanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário