quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Projeto 90": Meia vermelha

Viram eu e o carinha ali atrás super bombando de vermelho? hahaha...

Eu não via a hora das temperaturas subirem um pouquinho pra eu usar minha meia vermelha - ela é fio 40, então não esquenta muito. Domingo foi o dia perfeito pra isso! Porque além do clima ter ajudado, eu aproveitei o momento Rock in Rio pra fazer uma "homenagem" ao festival e botar o meu lado rocker pra fora. 


A blusa é da Fock, uma loja na Galeria Ouro Fino. Pra quem gosta de blusas com uma pegada rock'n roll, super recomento a visita lá. As peças tem um preço bem justo e a qualidade é ótima! A saia é Animale, o cinto e a jaqueta são C&A, a meia é Lupo, o coturno é Schutz, a bolsa é Meia Sola e as pulseiras são da Espaço ND.

Eu querendo dar uma de Michael Jackson! Arrasei, não? :)

Quando eu primeiro vesti essa roupa, eu coloquei com um short jeans, mas achei que fiquei muito parecida com menino. Daí troquei pela saia. Então, a dica é que se você for usar peças unissex - no meu caso, coturno, jaqueta de couro e blusa de banda - complemente com algo que seja totalmente do universo feminino. 

Thanks novamente à Mari Fleury por ter sido minha fotógrafa! 

P.s.: Gente, desculpa a falta de foco da primeira foto. A coisinha de Jesus aqui tava sem bateria na máquina, daqui o jeito foi tirar com o celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário