quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Aplicativo do momento: Snapette


Quem tem iPhone sabe a alegria que é achar um aplicativo bacana. Imaginem então a minha felicidade quando eu descobri o Snapette. Ele é como o Instagram, mas é dedicado aos amantes de sapatos (alô, eu!) e bolsas. Claro que eventualmente aparecem outros acessórios do nosso universo! São imagens de todos os lugares do mundo, que pessoas como nós vão registrando ao longo do dia. Aí, você escolhe quem quer seguir e as pessoas começam a te seguir também. Daí em diante, rola toda aquela história de curtir as fotos, comentar, descobrir coisas novas e tal...


Descobri há pouco tempo e fiquei muito viciada! Só tem um probleminha. Não tô conseguindo "croppar" as fotos que já tenho arquivadas no iPhone ou que bato com o aplicativo. Inclusive eu só ia fazer esse post depois que resolvesse isso, assim eu falava pra vocês exatamente como fazer. Mas já que aqui é um espaço de trocas, tô contando com a ajuda de vocês pra me ajudarem a solucionar isso. Hehehe... Teoricamente, tem um botãozinho de recorte, mas no meu ele não tá ativo. Então, alguém aí pode ajudar a blogueira tecnologicamente amarrada?

Ah, e o melhor, o download é gratuito! Pra baixar é só clicar aqui. Aproveita e segue eu, vai! #sargentoxavierfeelings

Nenhum comentário:

Postar um comentário