quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Projeto 90": Cinto de joaninha


A minha cunhada me deu esse cinto há um tempo atrás. Ele é da Emporio A. Além dele ser super fofo, achei muito lindo ela ver algo em uma loja, associar a mim e me dar de presente. Muito carinho! 

Alguém me diz de onde saiu essa minha vesguice? hehehe...

Posso falar que essa é uma duplinha versátil. A jaqueta jeans é da Pixel e eu comprei ela há muitos anos atrás. Uso com tudo! Já o vestido é mais recente - mas nem tanto, tem quase 1 ano. Ele é meu xodó! Comprei na Minimalista e desde então usei das mais diversas maneiras e em várias ocasiões. Dessa vez foi em uma 6a de trabalho. As duas são do tipo de peças que no dia que eu precisar me desfazer delas, vão fazer muita falta no guarda-roupa.

Olha eu toda gaiatinha! :)

A bolsa é a da Arezzo que vocês já conhecem e a sapatilha é da Di Fiori - se eu achar umas fotos que tenho do dia que comprei ela, eu faço um post falando sobre essa loja. Vale a pena conhecer!

Vocês ainda aguentam me ver por aqui? Ainda tenho looks atrasados. Vou continuar postando até reclamarem, tá? hehehe... 

Por hoje é só, gente! 
Amanhã tô por aqui de novo!
Bjoks,
Jo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário