quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tênis, uma necessidade!

Aqui em Sampa a gente anda horrores. Anda pra ir à escola, pra pegar o metrô, pra ir ao supermercado... São tantos kms! Mas andar tanto tem seus benefícios, claro! Afinal, tudo na vida tem seus prós e seus contras. A vantagem é que tenho emagrecido - preciso perder 4 kilos para caber no vestido que vou usar em um casamento em junho. Ihihi... - e eu espero, fortemente, que esteja servindo para deixar o meu bumbum mais durinho. :)) A desvantagem é que Band-Aid virou um artigo tão importante quanto corretivo. Não falta nem minha necessaire e nem das minhas amigas. Pés de princesa não me pertencem mais, isso agora faz parte de um passado próximo que deixou saudade. Mas colocando as lamúrias de lado, aqui vão alguns looks bem inspiradores para enfrentar esse rojão com o calçado mais confortável ever, o tênis! 


Pernocas de fora e jaqueta jeans - se minha ex-roomie ler esse post ela vai se contorcer - ela odeia jaqueta jeans. Eu também não era a maior fã do retorno, mas até que tenho visto uns looks bem bacanas, e com o tênis a parceria é perfeita.


Blazer e calça jeans -  olha eu aí de novo com os blazers - sou fã mesmo! Acho que eles dão um ar mais arrumadinho a qualquer look casual. Dá até pra ir trabalhar assim, se o trampo for mais informal, né?


Jeans e motorcycle jacket -  O raciocínio é o mesmo das imagens logo acima, porém a jaqueta de couro é mais luxuosa.


À la Taylor Tomasi - a editora da Marie Claire é high high fashion. Ela é uma camaleõa. Um dia está grunge, no outro minimalista, mas sempre com uma coordenação de peças e senso estético impecáveis. Difícil ser como ela, mas tentar aprender alguns truques não custa nada.  


Leves e confortáveis - eles não ficam uma graça com roupitchas mais leves? Detalhe: sem parecer infantil.


Minimalista - seja pelo corte reto das peças ou pela cartela de cores reduzida, o tênis dá uma ar mais cool e alegre à modelagem mais sisuda. Funciona como um elemento surpresa.


Materiais nobres - couro, paetês, peles e muito brilho contrapõe a esportividade do calçado. Dependendo da produção, dá até pra ir pra baladinha. Outro dia, vi um All Star todo cravejado de Swarovski. Luxo e riqueza total! Ele custa R$ 2.000,00 na TUA e sério mesmo, eu usaria em um casamento. Claro, que só na hora da festa! Quem tiver vindo pra cá, vale a pena conhecer a loja. Eles costumizam qualquer tênis e tem um acervo incrível. Além de ser uma multimarcas, com peças escolhidas a dedo.

------------------------------------------------------------------- OUTRAS INSPIRAÇÕES


E aí, se animaram para deixar o saltão de lado no dia-a-dia?




Nenhum comentário:

Postar um comentário