terça-feira, 24 de maio de 2011

A boa filha à casa torna!

Passei um tempão pensando o que eu ia escrever no começo desse post. Afinal, 1 semana sem dar as caras por aqui... Vocês precisam de uma satisfação, né? Pensei em falar que andei muito ocupada, fazendo:

Tricô! Mas já pensou? Ninguém ia acreditar. 
Tenho zero de habilidade manual!


Curso de culinária! Será que irião acreditar? Acho também que não. Infelizmente, o máximo que eu consegui foi aprimorar minha receita de cachorro quente e de brigadeiro.

 Jardinagem! Também não ia colar! Sou meio atrapalhada para lidar com coisas que não consigam de alguma forma falar que precisam comer e beber. hehehe... 

Muita leitura de material da pós. Achei a desculpa meio fraca! 
Vocês bem sabem que uma pós não consome a pessoa dessa forma.

Brincadeiras a parte, tomei esse chá de sumiço, porque minha cunhada e depois minha mãe vieram me visitar. Motivo super justo, né? Como eu não sou a blogueira mais prevenida do mundo, não deixei posts agendados, então o blog ficou juntando teia de aranha. Falha minha!


Então, depois de uma longa terça-feira de faxina tanto em casa quanto no note e com a vida de volta ao normal, os posts continuarão no ritmo de sempre. Galera do bem, amanhã passem por aqui de novo que terá mais novidade. Espero vocês!


Bisous,
Joana


4 comentários:

  1. Já estava com saudade dos posts, mas fiquei megafeliz em saber que sua mãe estava com vc matando a saudade!!! Não deu certo de nos encontrarmos qdo estava aí, voltei morta de cansada do congresso e preferi que vc jantasse sozinha com seu irmão, muito papo pra botar em dia. Mas oportunidades não faltarão. Beijos enormes. Fabis!

    ResponderExcluir
  2. Você arrasa até no post pedindo desculpas ;)

    iloveleli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahahahahaha...adoreiii o pedido de desculpas!! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Fabi - nossa, tava precisando de uma visita dela msm. Fou rapidinho, mas foi mto bom! Com ctz, terão várias. Bjs

    Leli & Uber Store - obg, amores!
    :****

    ResponderExcluir