segunda-feira, 16 de maio de 2011

Alôoo!

Oi pessoas! Tudo bem com vocês? Sumi de novo, né? Me aproveitei do problema que rolou com o administrador do blogspot e tirei uns dias de folga. Quem vê, pensa que eu ando muito ocupada. kkk... Mas partindo para o que interessa... Sei que os posts no sense vem aos domingos, mas já que ontem passei o dia offline, aqui vai ele só com algumas horas de atraso, assim começo bem a semana. Será que sou sistemática?!?! hehehe...

 


Quando começei a ver essas imagens, me perguntei porque tinham tantas fotos em sites de street style de pessoas falando no telefone. Logo depois me toquei, nada é mais a cara do nosso tempo. Vivemos pendurados no telefone mesmo! Quem não vive, que atire a primeira pedra!
 

Então, para papos ao mobile com muito estilo, ficam aí as inspirações. 
Até amanhã!
Bisous.

4 comentários:

  1. Não vivo sem meu tel do lado!
    Como vocês já sabem estamos fazendo um sorteio em nosso blog e para ele acontecer o nosso twitter tem q completar 2.500 seguidores. Então ajuda a gente a conseguir seguidores
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Humama nulher, adorei seu blog! Já estou seguindo e voltarei sempre para ficar atenada e dizer tudinho para mamis. Miauuu....Deixo o convite para conhecer o meu... tenho twitter tb. @gatalili

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito destas reflexões que você fez sobre a nossa vida contemporãnea e o telefone celular através das imagens . Ë mesmo a cara do nosso tempo. Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  4. Lili - Que bom que gostou, volte sempre.
    Bjoos

    Bel - Obg, amore! Seja mto bem vinda e volte sempre.
    :***

    ResponderExcluir