domingo, 24 de abril de 2011

Meu look: Desafio dia 06


Está acabando minha aventura! Só falta mais um dia e pronto. Vida real com mais opções! hehehe... Estão achando esse cenário familiar? Já fiz um post de look do dia nesse mesmo lugar. 


Ontem ainda estava bem calor, mas quis caprichar um pouquinho mais. Ia usar só o vestido e o blazer, mas na última hora coloquei a echarpe da Le Lis Blanc e o cinto de laço da Meia Sola. Acho até que fiquei parecendo mais séria. kkk...


Gente, não vou mentir que aqui já estava levemente de mau humor por ter que usar as mesmas roupas. Admito que a experiência tem sido ótima para exercitar minha criatividade - ainda tenho mais uns 4 looks montados na minha cabeça -, mas é ruim ver todas as minhas roupas disponíveis e não poder usá-las.


O legal é que tenho pensado mais coordenado inclusive para outras peças e relembrando o post de arrumação de mala, acho que agora, realmente, dou conta de fazer uma mala de viagem pequena. Só preciso ser mais econômica nos sapatos. :))

Bem, vou ficar devendo o look de hoje, porque passei o dia em casa. Podem até ver pela quantidade de posts, né? hehehe... Mas o desafio ainda está valendo. Então, o que usar amanhã, fotografo e coloco aqui. Espero que todos tenham tido uma Páscoa linda. Nos vemos amanhã!

5 comentários:

  1. Amei o seu desafio e esse look foi o mais legal de todos!
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também achei o look muito legal e criativo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Sem dúvida esse foi o que eu mais me diverti!
    Mas acreditam que o que eu mais gostei foi o do segundo dia?
    Com a camisa toda abotoada.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. qdo tu falou dos 7 dias eu fiquei imaginando o que tu ia usar achei até facil e fiquei na maior expectativa, mas tu me surpreendeu com alguns detalhes, como a camisa abotoada e esse super ciativo com a echarpe, mas o segundo é o mais bonito com certeza!to esperando ansiosa pelo último!bj

    ResponderExcluir
  5. Celminha!
    A quantidade de peças para o período não foi pouca mesmo. Mas o hábito de ter tudo a disposição nos faz pensar que é pouco. Dps que a gente v que dá p se virar super bem até para mais de 7 dias.
    Tb achei o segundo o mais lindo!
    Amei o comentário!
    Bjoos

    ResponderExcluir