domingo, 24 de abril de 2011

Meu look: Desafio dia 05


Geralmente a gente não ama quando nosso marido/namorado nos avisa de última hora que temos que ir a algum evento específico, né? Foi exatamente o que aconteceu comigo na sexta. Meu amorzinho me avisou na 5a que no outro dia iriamos a uma convenção na área dele que estava acontecendo em Santos


Nesse caso, claro que fiquei morta de feliz, porque não conhecia a cidade e porque estava doida para ver o mar, sentir a areia... sofro de saudade da praia! kkk... Mas, ao mesmo tempo ficou aquela dúvida do que vestir. Na hora pensei: vou usar algo para cidade litorânea, se no evento as pessoas estiverem muito arrumadas, eu me mando e vou dar uma voltinha na praia. Acabou que foi tranquilo, todo mundo estava super a vontade, fiquei até o final e só depois fui dar de turista. 


Bem, tenho uma teoria... acho que a informação de moda não precisa estar estampada na roupa toda. Ela pode perfeitamente estar nos detalhes, aparecer de maneira sutil. Geralmente é o que prefiro fazer, porque não fica com cara de vítima da moda. Assim a escolha da base do look é super importante - algo básico contribui para não haver excessos. 


Então, optei pelo jeans com a blusa de renda branca e incrementei com o cinto da Corello, com a gladiadora da Schutz e com o colar de coruja de uma lojinha da 25 de Março, que não sei o nome - sorry! Acreditam que ele custou R$ 6,00? Prometo que vou descobrir o nome e coloco aqui. O óculos é da Arezzo.



O resultado do dia foi que adorei fazer turismo. Queria que os governantes de Fortaleza se inspirasse na beira-mar de lá. Tem uma ciclovia maravilhosa, um jardim entre o calçadão e a praia fantástico e várias esculturas enfeitando todo a orla. A cidade é linda e super vale a pena visita!

Update: Descobri o nome da loja do colar. É Biju Biju e fica na Ladeira Porto Geral. Lá não é tão bom como na Espaço ND, mas vale a pena dar uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário