domingo, 24 de abril de 2011

Meu look: Desafio dia 04


Dia de sol e calor por aqui. Mais parece verão do que outono. Bom que assim não preciso usar muitas camadas e economizo roupas para os dias que ainda faltam. Ruim que não dá nem pra caprichar muito nas produções. Mas bobagem, tudo tem seus prós e seus contras mesmo! Aproveitamos o dia lindo para dar uma volta no Ipirapuera e visitar o MAM. Super indico a visita! Estão acontecendo 2 exposições de arquitetura e sustentabilidade.


E vamos de vestido de novo! Optei por usar ele sem sobreposição - o que é muito raro eu fazer, porque não gosto muito de mim de tomara-que-caia. Apesar do calor está grande demais, a gente nunca sabe, achei melhor levar o lenço da Le Lis Blanc caso esfriasse. Adorei a mistura do poá com a estampa floral, mas sei que a amarração ficou bem desproporcional. Mesmo assim, assumi o risco! hehehe... Por aí a fora as gringas não tem usado aqueles rabos de coelho gigantes da Prada! Por que eu não poderia usar o meu lenço fazendo a vez?!? kkk...


Pra esconder um pouco do colo pelado e dar um up na produção, escolhi o colar de rafia da New Order e, na mesma onda handmade, optei pelo anel do Cláudio Barone. A sapatilha vocês já conhecem, é da Arezzo. O óculos Ray-Ban tem saído do armário com mais frequência já que as lentes espelhadas estão com tudo de novo. Espero que estejam gostando. Pra mim ainda está bem divertido. Até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário