domingo, 24 de abril de 2011

Meu look: Desafio dia 03


Terceiro dia! Foi dia de passeio turístico com o love e de fazer umas comprinhas para a casa nova. Já estava meio cansada do short e blazer, então usei o vestido tomara-que-caia da Shop 126 e coloquei a blusa de renda da Costume por cima pra parecer uma saia.


Como ia passar o dia andando, optei pelo conforto do oxford da Corello e pela bolsa pequena da Arezzo. Já que as roupas estão limitadas, a diversão é mudar um pouco o cabelo e os anéis - que eu adoro! Pena que esqueci de fotografar os de hoje. Snif...

Não saí a noite esses dias, mas com certeza usaria esse look para ir a um barzinho, cinema ou restaurante. No caso, eu trocaria o oxford por um salto, a bolsa de alça comprida por uma clucth e colocaria uma tiara com brilhinhos na cabeça. 


Por enquanto essa brincadeira ainda está tranquila. É divertido me arrumar de manhã sabendo que não tenho tantas opções. Rapidinho, eu vou lá, pego o que tenho pra vestir e pronto. É meio libertador, sabe? Vai entender, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário