segunda-feira, 18 de abril de 2011

5 Peças 7 Looks

Falei pra vocês que a Bia Perotti, do Achados da Bia, foi uma das convidadas do Modacamp. Durante a apresentação, ela mostrou o vídeo do desafio que participou no programada da Mari Weickert no GNT, o Vamos Combinar - que, por sinal, super indico assistir! Passa todas as 2as às 21:30hs e tem altas dicas legais. A brincadeira era montar looks para os próximos 10 dias com apenas 5 peças de roupa. Difícil, né? Mas não impossível, porque ela deu conta do recado super bem!


Aproveitando o gancho, me inspirei e tomei coragem de trazer o desafio para a minha realidade. O meu objetivo é fazer produções para os próximos 7 dias com 5 peças. Estou sendo mais legal comigo do que a Mari foi com a Bia, né? Mas agora a brincadeira é minha, então eu quem mando!! kkk... Pra mim, a idéia é mostrar que já temos quase tudo que precisamos, só não exercitamos muito nossa criatividade para dar mais uso a todas as nossas roupas.

Bem, vou deixar de blá blá blá. Quero só ver como vai ser essa semana. Diariamente, vou postar os looks, contar como foi a produção e o que tenho sentido ao longo dos dias. O de hoje posto com o de amanhã. É que estou de mudança para o meu ap - pausa para o iupi! - e o dia está muito louco. Vamos agora às peças escolhidas:


1. Uma blusinha de renda branca
2. Um short jeans
3. Um vestido tomara-que-caia estampado
4. Uma blusa xadrez
5. Um blazer preto

Na hora de escolhê-las usei a mesma técnica de arrumação de mala - que falei nesse post aqui. Elegi um líder - o blazer - e depois fui elegendo as outras peças. Também optei roupas que eu realmente gosto. Pra primeira vez - quem sabe eu me empolgo e repito isso outras vezes -, tinha que usar artifícios que facilitassem minha vida, né? E como nas regras do programa, os acessórios estão liberados. Ainda bem! Pronto, agora me desejem sorte!  Quem se sentir encorajado, pode repetir isso em casa. :)) Ah, e quero saber o que acharam, hein!!! 

7 comentários:

  1. não consegui ver o video. pena.

    ResponderExcluir
  2. Deixa carregando um pouquinho q dá p ver!
    ;**

    ResponderExcluir
  3. super legal esse desafio, mas eu num vou conseguir cumprir nunca. ela ficou super limitada na hora de sair...

    iloveleli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui de plantão todos os dias para ver os seus looks!!! Adorei a idéia! Fiquei feliz que vc conseguiu o ap! Estou na torcida. Próxima quarta estarei aí em SP. Beijos da primoca Fabis

    ResponderExcluir
  5. Leli - é mta coragem p fazer um desafio desse, né? Tb não sei se vou dar conta não, mas to me arriscando! hehehe... Espero que consiga.
    Bjoos

    Fabi - to aliviada, pq encontrei o ap! Não deixa de me ligar, hein!?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tô louca para ver os looks que você montou!
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Com atraso, mas quase todos no ar. Espero que tenham gostado!
    Bjoos

    ResponderExcluir