segunda-feira, 14 de março de 2011

Meu look: aniversário

Quantos anos???
Quem me segue no twitter (segue aí, @guide_beaute) sabe que esse sábado foi meu aniversário - iupi! Parabéns pra  mim! Quero super agradecer a todos que me desejaram votos de felicidades. Muito obrigada mesmo! Aproveitei a data para fazer o que eu mais gosto, ficar com minha família, namorado e amigos. O dia inteiro foi regado a aperitivos e petiscos deliciosos do Boteco Praia, somado a muita conversa com pessoas mega queridas. Obrigada também a todos que estiveram por lá!  

Como fez um solzão lindo - leia-se calorzão -, optei pela blusa bem ampla e assimétrica, com detalhe de crochê da Farm e pelo short coral da Miss Mano. A anabela é da Meia Sola e o anel é o Cláudio Barone - usei eles aqui e aqui. A carteira é feita de lycra e é de uma loja super legal lá de Recife, a Conceito. Nem sei se ainda existe, mas ela só trabalhava com peças artesenais e exclusivas. Meninas de Recife, sabem pra onde a loja foi depois que saiu do Paço Alfândega? Pra quem está indo para terra do frevo, super indico! As coisas de lá são lindas e muito diferentes. E vocês, o que fizeram no final de semana? Ah, viram aí de novo os meus dotes fotográficos? hehehe... Minha cidade é muito linda, né?  

Boa semana a todos!

5 comentários:

  1. adorei a carteira,super colorida,do jeitinho que eu gosto,pena que é em Recife né?
    P.S.:Parabéns atrasadinho!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! rs.
    Adorei tbm sua carteira,e seu anel.
    Vc estava luuuxo,rs.

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. A-dor-rei a blusa!!!! Lindona e diferente!
    A cor do short também é fantástica.
    E a bolsa, nem se fala: muito bela. Adoro bolsas coloridas.
    Arrasou no look aniversário, hein? hehe.
    bjão

    ResponderExcluir
  4. PARABEEEEEEEENS!!!! Eu lembrei no dia viu! Mas nao liguei e nao adiantou nada ne? Bom depose eu te digox o pq. Ei, ontem eu fiz umas amigas entrarem no teu blog, estavamos num restaurante e acessamos, inclusive a Raquel Do HSBC, lembras?bj Vivy

    ResponderExcluir
  5. Obg, amores!
    Vivy, claro que lembro da Raquel! E oba, faz bem mta propaganda do blog! hehehe...
    Bjooos

    ResponderExcluir