quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Look do dia

Mais um dia de shooting para a revista Buchicho Noivas. Gente, não vejo a hora de ver o resultado final das fotos. Estou super ansiosa! Ainda bem que amanhã já vejo uma prévia. Pra quem quer saber um pouco do que acontece nos bastidores, me segue no twitter (@guide_beaute), lá posto várias fotos legais. 

Voltando ao que interessa... dia de editorial é assim, roupa fresca, confortável e que não atrapalhe os movimentos. Afinal de contas é um tira e bota roupa em modelo, vai pra lá e vem pra cá com roupas e acessórios...tenho que vestir algo que me deixe bem à vontade.

Acordei em um mood meio tribal! Olha só a combinação da estampa da blusa com a rasteira de phyton. Antes de sair de casa ainda tinha colocado um colar de flores de ráfia enorme, mas achei over e acabei optando mais uma vez por um super anel - sempre me dou melhor com os anéis do que com os colares! Pra dar um ar mais arrumadinho, escolhi um modelo de bolsa bem clássico.


Hoje tive o super privilégio de ser fotografada pelo Caio Ferreira (@caioferreira). Chique, né? Infelizmente foi na minha máquina tabajara. hehehe...

Blusa - Farm
Short - Farm
Top - Espaço Fashion
Rasteira - Schutz para Meia Sola
Bolsa - Arezzo
Anel de Pedra - Claudio Barone (designer de jóias que mora em SP. Vale super a pena conhecer as peças dele! Se tiver em Sampa City, não deixa de conferir. São todas super exóticas! Eu amo!)
Anel de prata - Cláudio Quinderé



4 comentários:

  1. Adorei o look!!
    A blusa é linda...
    A sandália e a bolsa também.
    E a trança tá muito fofa!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. @Lu - oie! kd tu, menina? tks... Bad hair day! hehehe... aproveitei e fiz a trança! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o look Joana!A blusa e a rasteirinha eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Parabéns pelo blog. Adoro entrar aqui e vê suas notícias. bjo grande

    ResponderExcluir
  4. @jeaninirs - mto obrigada! Adoro entrar aqui e ler os coments de vcs! Isso me motiva demais. Mto obrigada msm! Bjs

    ResponderExcluir