sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Look do dia: minha versão


Eu falei no post anterior sobre uma micro tendência que está rolando com as camisas de botões. Pois olha eu aí dando a minha versão! Adorei mesmo essa novidade! Acho que dá um ar bem mais moderno, irreverente e despojado ao visual. Estava de saída para aula quando lembrei de tirar a foto. Como queria estar confortável - como sempre! - escolhi o short boyfriend da Animale, a camisa da Rouge e arrematei com o cinto da Queen. A sapatilha é da Arezzo - usei ela aqui. A bolsa, todos vocês já sabem que é da Arezzo - ela não desgruda mais de mim. Vida de quem viaja é assim mesmo! Restrição de opções! Por falar nisso, estou devendo a vocês um post sobre arrumação de mala. Prometo que sai até o começo da próxima semana. Ah, eu sempre esqueço de colocar de onde são os óculos. Esse é da Arezzo. E agora, vão aderir?

P.s.: Quer ver outra forma que eu usei essa blusa, clica aqui.

3 comentários:

  1. Adorei o cintinho e a amarração.
    Sem contar que o short também é muito fofo!
    Quanto à arrumação da blusa de botão, achei o máximo! Super moderna e descontraída.
    Adotaria na hora!! O problema é que não tenho camisa de botão. Ui, what a shame, né? kkkkkkk.
    Quem manda ser casual demais...
    Agora tenho uma desculpa para comprar uma (ou umas) só para usar desse jeito... hehe.
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaaa! o cinto é lindo demais e essa bolsa box da Arezzo também, pode continuar usando, sem problemas! hahahahaha :D

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    obg pelos comentários de vcs!

    Lu, vale a pena investir em um camisa de botão msm tendo o estilo casual, pq vc pode usar ela aberta por cima de uma regata. Fica bem legal! Uso mtas vezes assim!

    ResponderExcluir