sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Micro tendência


Sabe aquelas peças que a gente só muda o jeito de usar e já dá uma sensação de roupa nova? É uma delícia, né? Pois é isso que está acontecendo com uma boa e velha conhecida nossa, a camisa de botão. Agora a mania é usá-la metade para fora, metade pra dentro. E eu, por vários motivos, estou achando isso o máximo! Primeiro, porque adoro quando surgem essas tendencinhas que a gente não precisa gastar nada para atualizar o visual - como a da barra da calça virada que falei nesse post. Segundo, porque é uma maneira mais moderna de usar uma peça clássica. E terceiro, porque eu acho que é uma dica de styling bem interessante, pois gera movimento na altura no cós, deixando a mostra uma parte mais justinha da parte de baixo e causando menos volume nessa região. O que vocês acham? Vão aderir ou acham a novidade meio estranha?

2 comentários:

  1. Oi amigalhes!
    Vc é top, né? Ousada e estilosa por demais! Arrasa sempre! Bjuuus

    ResponderExcluir