terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Look do dia

Oi girls! Sei que estou totalmente em falta com vocês. Tenho tentado ao máximo abastecer o blog, mas o tempo anda tão curtinho. Próxima semana tudo se normaliza e eu prometo voltar com muitas news. Pra não deixar vocês sem notícias, vou tentar postar pelo menos o look do dia - sei que vocês gostam, né? Essa vai ser uma tarefa super árdua pra mim, porque fico tímida na frente das câmeras! hehehe... ok, sei que muita gente que me conhece, não acredita nisso, mas é verdade. Fico muito tímida!


Quem me vê assim, batendo foto na praia nem acredita que eu ando tão ocupada. Isso foi entre a visita de uma loja e outra, parei rapidinho só pra registrar o look.

Vantagem de ser produtora de moda: ter um trabalho light no quesito vestimenta. Posso trabalhar de shortinho sem problema nenhum! Pra falar a verdade, é até melhor ir assim, bem relax, porque não há quem aguente fazer produção, indo em umas 10 lojas por dia, carregando coisas pra lá e pra cá no saltão ou com algo que não seja extremamente confortável.


Pra dar um charme a mais ao visual, apostei no cintinho tressê com a camisa toda desabotoada e, assim definir a silhueta e no super anel de flor.

Ao longo da semana volto com mais, ok?

Camisa - Rouge
Cinto - Queen
Regata - Donna Classic
Short - Farm
Sapatilha - Arezzo
Anel - Cláudio Quinderé
Bolsa - Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário