domingo, 2 de janeiro de 2011

Posse Marcela Temer

O ano começou agitado. Depois da noite de ano novo, foi o momento da posse da nossa presidenta. Não vou falar de política aqui, nem se preocupem. Acho que todos estavam ansiosos pra saber o que Dilma vestiria no seu grande dia. Não vou mentir que até respirei aliviada quando a vi no vestido pérola com um casaquinho por cima. A cor escolhida foi para demonstrar tranquilidade e as pernas de fora foram conseguidas depois de muito esforço, pois a presidenta queria usar calças - affff! A responsável pela indumentária foi a amiga e estilista gaúcha Luisa Stadlander. Acho que, fazendo vista grossa pra pequenos defeitos na modelagem - parecia de uma mulher maior do que ela -, o look ficou meio sem gracinha, mas aceitável e adequado.


Agora vamos combinar que quem chamou mesmo atenção foi a vice-primeira-dama. Antes de comentar, preciso dizer uma coisa, não comecei o ano querendo alfinetar todo mundo não, mas é que pra certos comentários não dá pra ficar calada, né?

Qualquer pessoa que procurasse informações sobre a posse na internet, ia perceber que só se falava de Marcela Temer, esposa de Michel Temer. Seja por ela já ter sido miss, seja por ela ser 43 anos mais jovem do que ele, seja pelo casamento ter sido por amor ou por dinheiro, seja por ela lembrar a Geisy Arruda... mas o que mais me chamou a atenção foi comparação entre Marcela e Carla Bruni (falei dela aqui). Gente, por favor, menos! Ela tem que comer muito feijão com arroz, ou melhor, deixar de comer para chegar perto de parecer com a super mega ultra master blaster ícone de elegância Carla Bruni. 

Vamos aqui à análise do look. Sinceramente, acho que estava totalmente inapropriado para idade dela - 27 anos. Ela ficou com um ar muito senhoril, poderia ter escolhido um modelito mais jovem. Gostei da make e dos brincos e, apesar de trança estar super na moda, achei o penteado despojado demais para a ocasião. Também não gostei nem um pouco do ombro da blusa meio caído e da mistura de marrom com rosa seco.


Ok, está bom de queimar a pobre vice-primeira-dama. Ela ainda vai ter várias oportunidades para mostrar os seus dotes fashionísticos. Mas, por favor, até ela provar que merece, nada de compará-la com a musa, tá? O que vocês acham? Será que exagerei? Não deixa de que a política pode ficar bem mais interessante com alguém na Esplanda que se preocupa com moda, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário