domingo, 2 de janeiro de 2011

Looks das Celebs

Oi gente! Espero que vocês tenham tido uma ótima passagem de ano. Bem e depois da festa...é hora de analisar os looks das famosas. Olha, juro que achei que essa ia ser uma tarefa fácil, mas não me agradei de quase nada! Aqui vão as fotos para vocês fazerem o julgamento de vocês.


Flávia Alessandra arrasou! O vestido ficou perfeito! Maria Ribeiro também fez bonito, fugindo do tradicional branco total, ficou super chique. Ivete me surpreendeu! É, desculpa aos que amam a cantora - conheço alguns que vão querer me matar agora! Eu também gosto muito dela, mas é que desde quando o Marcelo nasceu, eu não consigo gostar de nada do que ela veste. Dessa vez ela acertou!


Mariana Rios e Adriana Birolli também merecem estrelinha. Mas só uma pergunta: o que significa essa bolsa da Mari? Íntima, né? A foto não está muito nítida, mas acho que é uma Louis Vuitton. Então, aqui fica a lição: não é porque é de grife que vale a pena o investimento. Algumas vezes é melhor passar sem, economizar e gastar com algo que, realmente, faça a diferença.  


Acho a Rafaela Mandella linda e o vestidão faz super o estilo dela. Parabéns! Gostei da idéia da Juliana Alves de usar um macaquinho com sapato pesadão, mas ela bem que podia ter dado um up no visual com uns colares de pedras brasileiras ou algo colorido. Amei o namorado a saia da Sophie Charlotte! Ela passou o ano novo em Florida e a roupitcha ficou super apropriada. Como diz uma amiga minha: Arrasou, gata!


Dentre as menos tradicionais, voto na Christiane Fernandes como a mais mal vestida. Sorry! Não que a roupa seja feita, mas é que parecia que ela estava indo para um almoço com amigas ou para o cinema. Alôoo, é noite de réveillon!!! Paloma Bernardi estava bem girly! Adorei, ficou super fofa! E Carolina Ferraz, como sempre, chiquérrima.

Resumindo, os looks que mais gostei foram os da Flávia Alessandra, Sophie Charlotte e Ivete. E vocês, gostaram mais de quem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário