sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha 2011!


Não sou diferente das outras pessoas! Chega esse época e lá estou eu, fazendo listinha de objetivos para o novo ano, agradecendo as conquistas do ano fica, repensando os erros e prometendo não repeti-los...bem clichê mesmo! 

2010 foi um grande ano e só tenho a agradecer. Conheci pessoas muito especiais, reforçei amizades antigas, fiz trabalhos que nem imaginava, cursos maravilhosos e começei o meu blogitcho lindo que já era um projeto de algum tempo. Ok, academia não deu, né? Mas vocês vão ver se dia 03 eu não estou batendo ponto lá.

Quero agradecer a todos que me ajudaram e que confiaram em mim esse ano. Obrigada a todas vocês que lêem e participam do blog. Obrigada por todos os comentários, recadinhos no facebook/ orkut/ twitter e por todos os e-mails... cada uma de vocês é muito importante pra mim. Desejo que em 2011 a gente fique ainda mais próximas.

Desejo que o próximo ano, seja um ano de muito amor entre as pessoas, paz, conquistas e prosperidade. Desejo que cada uma de vocês já comece o ano sabendo que a virada do ano reserva muitas surpresas e conquistas. Que o que passou serviu de aprendizado para mais sucesso e brilho. Enfim, para todos os que amamos só queremos o melhor e é exatamente o que quero pra todos vocês, sempre o melhor!

Feliz Ano Novo!
Com amor,
Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário