terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Não é só para o Natal!

Olha que coisa mais fofa esse comercial da Harvey Nichols! Dá vontade de levar todos para casa!



Agora você deve estar como eu, se perguntando por que uma marca de produtos de luxo fez um comercial mostrando filhotes como objetos. É por uma causa nobre! Depois de uma pesquisa feita, foi visto que a época em que os canis ficam mais cheios é o mês de março. Tudo porque as pessoas tem o hábito de dar filhotes de presente de Natal. Em março, quando eles estão mais crescidinhos e já começam a "destruir" a casa, os seus donos percebem o trabalho que terão e entregam os cachorrinhos em abrigos. Triste, né?

A idéia da empresa não é desestimular a compra dos filhotes como presente, mas sim fazer com que os donos entendam desde o momento da aquisição, que um cachorro não é só um acessório, ele reguer carinho e cuidado.

Adorei a proposta. Assim os cachorritchos não sofrem abandonados. O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário