segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tendência: Leopard Print


Definitivamente, essa é a estampa da estação! Mas, por ter um ar de sensualidade, chamar muita atenção e poder (fácil, fácil!) deixar o visual meio over, nem todo mundo arrisca usar. Eu, apesar de já ter visto algumas produções lindas, ainda não tenho coragem de sair por aí vestida de leopardo dos pés à cabeça. Ainda bem que (pra gente como a gente) existem os santos acessórios!!! Um sapato, um cinto, uma bolsa ou uma faixa na cabeça são ótimas opções para atualizar o look, sem parecer exagerada.



E mais uma diquinha: o melhor é manter o resto da produção bem neutra (com preto fico liiiindo!), mas, se optar por cores, prefira o amarelo ou o vermelho.
Eu já trouxe o meu leopardito pra casa (mais tarde eu mostro no look do dia!).
E vocês, vão arriscar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário