quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Despedida

Até breve!

Oi, gente! Tudo bem? Então, depois de mais alguns dias sem postar, olha eu aqui de volta de novo! Mas dessa vez é pra me despedir pra valer desse espaço. É com muita tristeza que eu termino o blog, assim sem nenhum aviso prévio. Hehehe... Mas já que não tô conseguindo me dedicar a ele, não acho justo deixar vocês ficarem voltando aqui diariamente na esperança de ter alguma novidade e não ter nada. Afinal, o que faz um blog ser legal é ele ser alimentado. E, como boa perfeccionista que sou, tenho uma teoria de que se é pra fazer uma coisa meia boca, sem qualidade, é melhor não fazer. Esse é o meu caso agora com relação ao blog! 

Sei que vou morrer de saudades de escrever como tia - ensinando a usar o lé com o cré -, por isso outros projetos já tão borbulhando na minha cabeça. Quem sabe até eu não volto daqui um tempo, porém com uma carinha mais madura, profissional e com um nome mais fácil de pronunciar?! hehehe...

Quero agradecer a cada comentário, a cada dica de post, a cada abordagem que me fizeram na rua, a cada elogio/crítica e a cada minutinho de vocês que gastaram por aqui. Tudo isso me ajudou demais a crescer profissionalmente. Adorei esse tempo! Foi muito divertido conhecer pessoas novas e reecontrar antigas amizades, que voltaram a se fortalecer por causa da troca de ideias desse lugarzinho tão querido. 

Mas não quero ver tristeza por aqui, hein?! Como informação de moda faz totalmente parte do meu dia-a-dia, eu continuarei com conteúdo nas outras redes (Facebook, Twitter - @jo_maranhao, Tumblr e Instagram). Por isso não precisamos nos distanciar, né?  Quero continuar dividindo minhas descobertas e sabendo as aflições fashion de vocês! 

Beijos mil!
Obrigada por tudo!
Jo.




4 comentários:

  1. Poxa, Joana, que pena! Vc me ajudou um bucadinho, qdo precisei de dicas para viajar ao exterior. Obrigada, mas se não tem jeito, volte qdo puder...boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. owww!triste!
    Mas felizes por você!
    =)

    ResponderExcluir
  3. #SAD

    Sentiremos saudades Joana!


    Beijo!

    http://fashiondecente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. cadê a tecla 'não curti'? kkkkkkk
    Espero que volte um dia. Entendo perfeitamente o que escreveu neste post.
    Boa sorte e sucesso sempre!!!
    bjos

    ResponderExcluir