domingo, 30 de outubro de 2011

1 ano de blog


Oi gente! Olha eu aqui de novo! Sei que desde que me mudei pra SP, não tenho sido muito assídua com os posts, mas mesmo assim temos motivos pra comemorar. Essa semana o blog fez 1 aninho de vida. Quase 365 posts! Passou tão rápido. Ainda lembro do meu primeiro dia por aqui e do medo que eu tinha de expor minha opinião na internet. Hoje me dou conta do quanto esse contato com pessoas novas e com velhos amigos tem me ajudado a crescer profissionalmente. Sou muita grata pela atenção, carinho e paciência que vocês tem comigo. Espero que esse seja só o primeiro ano de muitos outros e torço pra que a gente fique cada vez mais próximos! 

E já que estamos comemorando... Tenho outra notícia. Quem me segue no Twitter (@jo_maranhao) e no Face já sabe da novidade. É que agora eu faço parte da equipe da Harper's Bazaar Brasil - revista de moda internacional que está ganhando sua versão brasileira e que chega às bancas em novembro. Pausa para um gritinho de alegria! Êeee...  Por isso andei meio sumida essas semanas. Minha carga de trabalho aumentou e eu ainda tô com dificuldade de administrar meu tempo entre o trampo, a pós, o curso de personal stylist, as atividades domésticas, o blog, os meus momentos de lazer... aaafff, cansei! Mas com jeitinho tudo vai entrando nos eixos de novo. Lembram que eu falei que o blog sofreria pequenas mudanças? Também é por isso. Com o tempo super excasso que tenho agora, vou ter que fazer posts menores, com menos imagens. Mas não fiquem tristes, porque me comprometo a trazer um conteúdo cada vez melhor. E qualquer coisa que vocês queiram sugerir ou reclamar, é só deixar na caixinha de comentários aqui embaixo. 

Espero que tenham gostado das novidades!
Bjoks,
Jo.


2 comentários:

  1. Ah, parabéns!Nossa vibreeei quando vi no face Trabalha na empresa Harper's Bazaar Brasil Oficial, ahahaha, meesmo! Sempre olho o blog e sei do seu potencial, aliás, sabemos!
    Deus abençoe e guie seeempre!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Thks, amore!
    To super feliz de tá trabalhando lá msm!
    Obrigada pelo seu carinho!
    Bjoos

    ResponderExcluir