quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Diversão do dia



Tava com saudade mesmo de vocês! Já tô no terceiro post hoje... Uma amiga minha, super descolada, colocou esse vídeo no grupo do Face que criamos pros assuntos da pós e quando vi, não pensei nem meia vez antes de postar pra vocês! Valeu, Marcitcha, pela contribuição! Hoje a gente já aprendeu por aqui a usar uma novidade, já se inspirou e agora chegou a hora de abrir um belo sorriso. Detalhe: acessório indispensável em uma produção. Com ele, até o mais básico dos looks fica mais bonito e glamuroso. Espero que vocês gostem! Eu já quero malhar com uma motivação nesse naipe! Pronto, falei!!!

Só pra conhecimento, essa é a nova campanha da marca de água mineral francesa, Contrex. Ela faz parte do grupo Nestlé e o benefício com relação às concorrentes é que ela tem mais minerais e um efeito diurético maior. Isso sim é uma estratégia de comunicação inteligente!

P.s.: Ah, já que hoje não rolou, amanhã eu explico o meu sumiço e algumas pequenas - pequenas mesmo - mudanças que vão ter aqui no blog, tá?!

Um comentário:

  1. Oi Joana, adorei seu blog. Muito legal
    Acehi ele informativo, diversificado e muito divertido.
    E esse video da propaganda da água, super divertido.
    Vou passar sempre por aqui para visita-la.
    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir