domingo, 11 de setembro de 2011

Looks "Projeto 90" #semana4

Oi pessoal! Tudo bem? Espero que vocês tenham tido um final de semana ótimo! Hoje eu tô uma blogueira exemplar. Tirei foto de todos os looks da semana, dessa vez sem esquecer nenhum! Hehehe.... Vamos a eles!


Blazer: C&A / Blusa: Hering / Calça: Bob Store / Mocassim: Santa Lolla

Segundona preguiçosa e minha inspiração fashion tá proporcional a minha vontade de ir trabalhar. Já falei que a minha chefitcha não lê o blog, né? hehehe... Brincadeiras a parte, queria mesmo era usar o meu sapatinho novo, por isso da roupa neutra. E barriga pra dentro, Joana!

Blazer: Limelight / Blusa: Costume / Calça: Donna Classic / Bota: Schutz

Terça e, antes que pensem, eu não tô fazendo a semana do jeans e do blazer não! Há muito tempo eu não usava essa calça, daí quis levar ela pra passear um pouquinho. Ela merece! E como o frio não sabe se vai ou se fica, a opção mais segura pro clima incerto tem sido essa. 


Vestido: não lembro - cara de pavor! / Cinto: Queen / 
Cardigan: Zara / Sapatilha: Arezzo
 
Quarta feriadão! Depois de trabalhar - de casa, ufa - foi hora de receber "azamiga" pra um almoço, quase jantar, em casa! 

Saia: Iodice / Camisa: Rouge / Bota: Ecletic / Bolsa: Arezzo

Quinta fez um calorzinho e a vontade de que chegue o verão tá tanta, que eu começei a dar chances pras roupas estampadas e mais curtas. Look inspirado no post da 284. Olhando a foto, achei meio esquizitinha essa bota com a bolsa e lembrei que tinha usado outra - não bate a foto no dia que veste a roupa, dá nisso né dona Joana! Wrong booties! Usei a mesma que usei no sábado, olha lá!

Calça: Donna Classic / Camisa: Elementais / Bolsa: Arezzo
Echarpe: não lembro! - cara de pavor de novo! Bota: Espaço Fashion

E eu achei que tava livre do frio! São Pedro resolveu manerar no ar condicionado natural de SP, mas o artificial da minha sala... É impossível! E pior que a mesa mais fria de todas é a minha! Eu não podia contar com tamanha sorte, hein! hehehe... 

 Short: 284 / Blusa de seda: Limelight / Echarpe: Studio M / 
Cinto: Queen / Colar: Cláudio Quinderé / Bota: Corello

Chegou o sabadão! Dia de bater perna! Esse fui na 25 e no Mercadão. Achei que ia fazer muito calor por lá, mas me enganei de novo com o clima e acabei passando um pouco de frio. Ainda bem que tinha colocado essa echarpe pra me proteger da transparência da blusa. Acabou me protegendo do vento também. 


Vestido: Shop 126 / Tricô: Farm / Sapatilha: Arezzo

Domingão em casa delícia! Com a visita de duas pessoas super queridas, o Luis Otavio e a namorada dele, Alessandra Hohl. Eles que me ajudaram a bater algumas fotos. Foram super fofos! E olha que chique: a Alê é modelo, daquelas profissa mesmo! Pena que com todas as dicas dela, eu ainda fiquei toda travada. :(( Muito obrigada, queridos! Detalhe: vocês acham que esse tricô tá ficando com cara de domingo? Eu acho. Hehehe... É que ele é tão gostoso! Eu não quero mais usar outra coisa. Mas pra desmistificar o pobre, trabalhar com ele algum dia da semana.

Dessa vez me diverti tanto montando esse post. Algumas fotos de "bastidores" foram primeiro pro Twitter (segue aê! @guide_beaute) e pro Instagram. Daí eu achei que seria justo colocar aqui pra quem não viu.


1. Sensualizando com a grade / 2. De modelo a fotógrafa por 1 dia! Just checking!
3 e 4. Trying and trying!
5. Recomendo. Ótima leitura e base perfeita! / 6. Aguardem o look na próxima semana
7. Posing / 8. Esmalte da semana: Verde Água
9. Making of... By Luis Otavio / 10. Na falta de fotógrafo e de tripé... Aposte nos livros! #tendência

Acabou, gente! Giga post, hein! Agora só amanhã. 
Boa noite!
Beijos,
Jo.

2 comentários:

  1. Adorei todos os looks e me apaixonei pelo mocassim de oncinha!

    Beijoos

    Thais
    http://www.toquedeglamour.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais!
    Ele é lindo msm e super confortável!
    Obg por comentar!
    Bjoos

    ResponderExcluir