segunda-feira, 11 de julho de 2011

Estou de volta!


E olha a fênix, ressurgindo das cinzas... Depois de 2 semanas sem dar notícias, estou de volta! Bem, não vou dizer que andei ocupada e tal, porque, de fato, não foi isso que me levou a parar de escrever. Na realidade, tirei esses dias para pensar sobre o rumo que eu queria dar ao blog. É que eu não tava me sentindo muito estimulada a continuar blogando nos mesmos moldes. Mas advinhem só o que eu conclui? Nada! Pois é! Nadica de nada. Sabe quando você pensa e pensa sobre algo que quer fazer diferente e depois de tanto queimar neurônios, não chega a conclusão nenhuma? Foi exatamente o que aconteceu comigo. Mas tudo bem! Vai vê que ainda não é o momento de mudar, né? Então, resolvi voltar! Com a mesma carinha e conteúdo de antes.  


Daí como eu tô fora de forma na escrita - hehehe... - vou deixar vocês com essas imagens aleatórias e lindas da semana de moda de alta costura, que aconteceu em Paris na semana passada. Uma data como essa é um prato cheio pra quem gosta de fotos super inspiradoras de street style - opa, eu! - e não pode passar em branco. É cada look mais incrível que o outro! Mas o que me chamou a atenção foram as cores, que vieram pra ficar mesmo. Então, galerinha, é hora de apostar no colorido!

Bisous e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário