quarta-feira, 13 de julho de 2011

Easy Going

É fato que todo mundo ama ver pessoas bem vestidas, com produções super inusitadas e poderosas. Eu pelo menos amo! Porém... o que tem me chamado muita atenção ultimamente são os looks mais simples. Aqueles com peças de roupas que qualquer uma de nós pode ter em casa, sabe? Mas que mesmo assim ficam super estilosos e nada sem graça. Então resolvi criar a tag Easy Going pra dividir com vocês tudo que eu encontrar de bacana e bem fácil de se inspirar.



Pra estrear, escolhi essa imagem. Sou simplesmente apaixonada por ela! Já a tinha colocado no Tumblr e ainda assim ela continua me inspirando. A produção é tão simples e ao mesmo tempo tão chique. Tudo que se precisa é de um vestido longo, com corte reto e cor neutra (cinza, preto, marinho...), uma rasteira com um tom contrastante e iluminado - o off white é sempre um boa opção -, um master colar - acho esse super parecido com as peças do Cláudio Quinderé - e 2 ou 3 pulseiras estreitas. Fácil, né? Não vejo a hora de chegar o verão pra usar roupitchas assim! Pra quem tá no calorzão aí do Nordeste, deu vontade de sair assim amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário