quarta-feira, 22 de junho de 2011

Deu cobra!

Depois de uma longa temporada de leopardo mania, agora é a vez da cobra. Ela vem devagarzinho, conquistando o coração das fashionistas. Eu tô achando isso ótimo, porque pra mim, estampas como as de leopardo, de cobra e de zebras são clássicos. Sempre alguma delas tá rondando o nosso guarda-roupa. 



Se forem usadas nas suas cores tradicionais - os neutros - elas são eternas, chiques demais e ficam super versáteis. Então, se me permitem uma dica: na hora de investir na estampa, não escolha nada em pink, roxo, amarelo... Claro, que existem as exceções e, às vezes, tem uma peça linda em uma cor mais ousada, mas em geral, o melhor é ficar nos neutros. A estampa por si só já chama atenção!


Elas também são ótimas para disfarçar aquela imperfeiçãozinha do seu corpo que só você percebe. Como não tem começo nem final, elas meio que confundem o olho de quem vê, entende?   

 
Fora isso, as estampas de animais tem um quê de sensualidade e fetiche que nenhuma outra tem. Nós mulheres brasileiras amamos isso, né? Antigamente, os primitivos acreditavam que se eles vestissem a pele do animal que caçavam, eles adquiram os seus poderes. Sei que é uma idéia bem antiga, mas vocês também não se sentem mais poderosas quando vestem uma estampa de bicho ou eu tô sozinha nessa? hehehe...


A tirar pelo tanto de coisa de leopardo que tenho no meu guarda-roupa, já sei que vou aderia a snake print. E vocês, gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário