quarta-feira, 22 de junho de 2011

Como usar: camuflado!

Tô me sentindo meio má essa semana. Ihihi... Por isso, a vontade de falar só de tendências tá no grau máximo. Todo dia informação de tendências, será que vocês aguentam? É que tô com tantos posts atrasados. Preciso tirar eles da to do list! Vou fazendo aqui, se não quiserem mais é só falar, tá? 

Hora de falar do camuflado. O militar ainda não deu trégua e a estampa continua aí firme e forte. Pra ser sincera, acho bem difícil de usar. Tenho uma saia, mas raramente uso. Acho que é porque não faz o meu estilo mesmo, mas isso não me impede de contemplar alguns looks lindos que vejo pelos sites de street style e de observar os detalhes que fazem toda a diferença na produção.


A dica para se sair bem com a estampa é a mesma para qualquer roupa com shape masculino ou informação mais agressiva. Fazer contraponto e complementar com peças femininas e delicadas. Vestidos e modelagens lady like, dourados, decotes, cintura marcada, cores vibrantes, maquiagem bacana... tudo que possa remeter ao universo feminino vai bem e tira o ar pesado que a estampa traz. Apesar de achar bem bonita em outras pessoas, essa é uma tendência que não vai morar no meu guarda-roupa. Sorry, camuflas! :)

Update: Acabei de falar que a estampa não vai entrar no meu guarda-roupa. Mentira! Lembrei que comprei um vestidinho lindo esses dias. hehehe... Será que sou influenciável? Depois posto aqui. Quem sabe alguém se inspira! 
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário