domingo, 8 de maio de 2011

Táaaxi!


Ai gente, eu adoro fazer os posts de domingo, sabia? É que geralmente eles são bem no sense, aí eu me divirto horrores com as asneiras que ficam borbulhando na minha cabeça. Acho que vocês já entenderam o assunto de hoje, né? É sobre aquela hora que a gente fala: táaaxi. 


Na realidade é um post de pura inveja. Sério mesmo! Todo dia, eu passo um tempão fazendo pesquisas em sites de moda de rua e sempre vejo umas fotos de mulheres lindas e estilosas, chamando, entrando ou saindo de um táxi amarelinho - NYfeelings! 


Aí, não vou mentir, hoje eu fiquei assim meio com raiva, então resolvi dividir com vocês a minha angústia de não viver essa atmosfera de glamour na hora de parar um pra mim. Dura realidade a minha. hehehe... Muita bobagem, né? Mas me digam se vocês também não sentem uma pitada de inveja? Será que sou só eu que gasto meus neurônios com essas coisas? 


Iiihhii... Agora fiquei tensa! Ah, o post já está feito, então vou publicar mesmo que seja pra pagar um mico e vocês morrerem de raiva de mim. kkkk... Me perdoem, tá? E se divirtam com as imagens ou pelo mesmo com o vídeo que é bem engraçadinho! Beijos e até amanhã com papo "sério"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário