segunda-feira, 9 de maio de 2011

Inspiração da Semana

Mais uma semana começando e nada melhor do que ver uns looks bacanudos around the world para se inspirar. Vamos aos escolhidos:


- Babados e jaqueta de couro: quando eu vi esses dois looks, o que me chamou atenção foi a combinação de babadinhos, rendas e a jaqueta de couro com sapatos pesados. Bem que eu já falei pra vocês que esses contrapontos estão bem em alta. Mas quando eu olhei de novo, o que me chamou a atenção foi a combinação de preto e branco, que por sinal é uma forte tendência - estou preparando um post sobre isso. Então, se você já gosta dessa combinação simples e clássica pode continuar investindo, mas com peças inusitadas, tá?


- Camuflado: não vou mentir que acho uma estampa assim meio duvidosa. Nunca sei se eu realmente gosto, mas eu tenho simpatizado muito com as misturas que tenho visto ultimamente. Além das duas das imagens - listras e estampas de leopardo - também fica bem legal com amarelo e um preto para harmonizar.

 
- Cinzas e leopardo: por vários motivos, geralmente, antes de algo me inspirar pela forma, me sinto inspirada pela cor. A cor passa emoção, é o que vemos antes da forma - imagina alguém lá longe, você já consegue ver as cores que ela está usando, mas as formas muitas vezes só quando ela está mais perto - e é o que podemos copiar com mais facilidade. Falei tudo isso só pra dizer que amei a mistura de cinza com estampa de leopardo. :)) Achei bem surpreendente e chique!


- Leopardos longos e fluidos: Eu sei que eu já falei que estava cansada da estampa, mas no fundo no fundo eu não estou não, mesmo a cobra sendo o bicho da vez - já já vem post sobre isso. hehehe... E uma forma fofa de usar qualquer saia longa é com uma malha podrinha e um cintinho marcando a cintura. Já o sueter colocado por cima do vestido transforma ele em saia.


- Jaqueta jeans: as revista deram a dica pra gente deixar elas guardadinha, mas elas insistem em aparecer nos sites de moda de rua. Eu acho que em alguns looks e com essa lavagem mais clara, elas ficam bem legais. Quando o clima esfria um pouquinho é uma ótima pedida.


- Verde e bege: o verde está dispontando aí - também estou preparando um post sobre isso. Estão vendo como blogueira tem muito trabalho?! Com bege não tem mistério e fica super chique. Vale só fazer uma graça a mais com os acessórios.

Pronto, depois dessa aquecida já dá pra começar a semana. hehehe...
Até amanhã!
Bisous 





Nenhum comentário:

Postar um comentário