sexta-feira, 13 de maio de 2011

Moda e Decoração

Se você ama moda, provavelmente, deve gostar muito de decoração. Eu pelo menos acho que os dois andam bem juntinhos. Estou falando isso só pra dar a dica do site The Coveteur.


Um belo dia, a designer Erin Kleinberg e a stylist Stephanie Mark resolveram "invadir" o closet dos principais trendsetters do mundo, criar imagens de moda com um olhar bem diferente do que já estamos acostumados e colocar isso na net. Resultado: SUCESSO! Em letras garrafais mesmo, porque o site está bombando e é super inspirador tanto para quem gosta de moda como para quem curte decoração.


Os guarda-roupas de alguns dos editores de moda mais influentes já foram clicados pela dupla. Agora é a vez da blogger mais famosa do momento, a Leandra, do The Man Repeller - se ainda não conhece, vale o clique! O senso de estilo dela é muito apurado.  


Na entrevista para o site, Leandra fala sobre um conselho dado pela mãe, que a mulher deve sempre investir em sapatos e bolsas. Ela ouviu bem a mãe, que hoje, provavelmente, deve se arrepender de um dia ter falado isso, segundo ela. E no final ela falou: "engraçado é perceber o tanto que gastamos em algo que vai ficar arrastando no chão sujo."


Eu pergunto, será que Freud explica? Agora voltando as peças da mocinha, elas não são lindas? Ela fez o dever de casa bem direitinho, né?

P.s.: o tumblr do site também vale super a pena. Elas mostram todo o making of das fotos por lá. Muito legal!

3 comentários:

  1. Amei esse seu post! cada foto mais linda e fofa que a outra!
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me encantei com a primeira imagem. A saia é meu sonho... e a bata...lindaa. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir