terça-feira, 12 de abril de 2011

Peça desejo


Não sou de postar wishlist ou qualquer outra coisa que eu queira comprar, vocês sabem né? Eu prefiro mesmo é trazer informações de tendências - não deixa de que essa é uma, porque é só o que se vê nos sites de street style - e inspirações para aproveitar o que a gente já tem, mas ultimamente eu ando bem enlouquecida a procura de um boyfriend blazer branco. Vejo cada produção inspiradora, não tem como não querer um!


E aproveitando que muitas vezes me perguntam o que eu acho que é básico no guarda-roupa de uma mulher: eis aqui uma peça. Se você é sortuda e já tem um, deve saber o quanto ele faz a diferença. É um clássico, combina com tudo e deixa o look bem mais sofisticado. A corte e a cor favorecem pra que o modelito - que foi roubado do guarda-roupa masculino e que nós usamos melhor kkk... - seja um coringa. 


Pode ser usado com calças, shorts, saias e vestidos... O melhor da peça é que ela fica bem no meio entre o sexy e o intelectual, o masculino e o feminino, o formal e o casual, ou seja, é versatilidade pura! Ela vai do trabalho à balada, dando um up em looks casuais


Pronto, declarei o meu amor ao boyfriend blazer branco! hehehe... Pena que ainda não consegui encontrar um - so sad! Em uma peça assim vale a pena investir sem peso na consciência, né? O que acham? Depois de ver essas imagens lindas, também ficaram com vontade? 

3 comentários:

  1. Lindos esses blazers, dá vontade de sair assim urgente né?
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, por isso que to louca por um. Acho mto chique!
    ;****

    ResponderExcluir