quarta-feira, 27 de abril de 2011

Últimos looks do desafio

Oi, muito prazer. Sou o novo blog Guidé Par La Beauté. Meu nome é Monotemático. kkkk... brincadeira! Sei que só tenho um tema agora, mas é que achei mesmo bem legal essa experiência e, a pedidos, aqui vão os outros looks que eu tinha pensado. Coincidentemente, fiz dois de verão e dois de inverno. Com o short e a blusinha branca:

Fazendo de tudo para esconder o interruptor horroroso! kkk...
Ontem vi uma menina de chapéu na rua. Nossa, eu invejei tanto ela! Na mesma hora, pensei em montar um look quase total black para combinar com esse meu. Na primeira produção, coloquei a echarpe como fiz outro dia, mas pra deixar ela mais curta dei um nó atrás. Como fica por baixo do blazer, não dá pra perceber.

Na foto não dá pra ver, mas essa camisa xadrez tem umas listrinhas amarelas bem fininhas, por isso combinei com o cinto da mesma cor. O abotinado azul marinho - parece preto na foto, né? Usei ele aqui. - foi pra deixar o look mais moderno e menos monótono. Agora às produções com o vestido!


Pronto! Agora, realmente, acabou. Já vou voltar a falar de tendências. Só uma última dica: pra quem gostou da brincadeira, provavelmte vai gostar do blog Um ano sem Zara. A Jojo, dona do blog e minha xará, é publicitária e fashionista dura - como ela se auto define. Criou o blog, porque está disposta a passar um ano sem  comprar nadinha. Vale a pena o clique! Ela faz uns looks super criativos, atuais e nada com cara igual a todo mundo. Já olhei de cabo a rabo e vou continuar acompanhando. Eu bem que quis me inspirar nela, mas 1 ano é mto tempo pra mim, que estou chegando em um lugar com clima bem diferente do que estava acostumada. Fatalmente vou ter que comprar uma coisinha ou outra. Mas vocês, se encorajam?



3 comentários:

  1. Amei os looks!!!!
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou ousar dar uma dica aqui nesse blog tao estiloso: Compra um banquinho baixo de madeira msm, baratinho e cobre ele com pedaços de papel, pincelados com cola branca e água ou pinta ele todo de uma cor só, branco ou outra cor alegre e coloca logo ele na frente desse tal de interruptor horroroso!
    bjs

    Michelle Quintino

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas da Aspectho!
    Obg!
    Bjs

    Mi, vc me deu uma idéia!
    Acho que vou comprar um enfeite bacanudo lá na Benedito Calixto.
    Ele nem é tão horroroso assim.
    É um interruptor comum, mas é pq eu acho feio na foto. Fresca, né?! hehehe...
    Bjooos

    ResponderExcluir