terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu look: Desafio dia 07

Detalhe no pézinho para esconder um interruptor bem feio que tem aí! :)
Finalmente chegou o último dia! Acreditam que apesar de poder usar minhas roupas de novo, estou super querendo continuar com essas? É que ainda tenho alguns looks montados, mas como o tempo mudou totalmente, acho que eles vão ficar pra depois mesmo! 



Já falei pra vocês o tanto que eu sou friorenta, né? E ontem esfriou mais um pouco. Então não tive dúvidas, apelei para a meia fio 40 e para a teoria da cebola - uma camada por cima da outra. Usei as 4 peças de uma só vez! Exagerada! Pra me proteger ainda mais, coloquei a pashimina - essa é bem antiga, ou seja?!? Não lembro de onde é. hehehe...


O que mais gostei nesse look - tirando o anel lindo, que eu amo, da Forever 21. Presente da minha cunhadita! - foi ter usado com a Melissa. Fiz um post com uma imagem assim. Me inspirei totalmente!

  
Estão vendo aí minha destreza como fotógrafa de mim mesma? kkkk... É que meu fotógrafo oficial - vulgo, meu namorado - já voltou para Fortaleza. Snif... Aí fiquei sem ninguém para bater minhas fotos. Por isso até que atrasei para postar. Até conseguir chegar a essas imagens, tive que bater váaarias outras. Sabe que eu achei até que me saí melhor do que pensava! O que vocês acharam? Estou aprovada?

Alguma de vocês se empolgou para fazer o desafio?  No final das contas, achei super divertido. Agora é tão bom ver a quantidade de opções que tenho no guarda-roupa. Vão ver que quando acabar, estarão achando que tem uma quantidade enorme de roupas. Verdade mesmo! Super recomendo a tentativa!

Uma última coisa: gostaram dessa semana de looks? Preferem posts com looks ou com tendências? Vão me dizendo pra que eu possa melhorar o blog, tá? Bjoos

3 comentários:

  1. Oi, Joana!
    Ainda não conhecia seu blog...
    Adorei o desafio! Já vou me inspirar na ideia =)
    Perco muito tempo me arrumando todos os dias.
    Vou ver se leio suas dicas para a mala também.
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. ma favorite look!!!

    E o friozinho chegou por aí também, né?
    Segura que em junho/julho o bicho vai pegar...hehe. Aqui o negócio "bomba". O bom é que dá para usar diversas meias que não conseguimos EVER usar em Fortaleza.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Que bom que gostou.
    Seja mto bem vinda!
    Te garanto que com essa brincadeira, a gente se veste rapidinho.
    Afinal, não tem mtas opções, né?
    hehehe...
    Bjoos

    Oi Lu!
    Nem me fale, já to morrendo de medo. Agora eu já to com frio, imagine em junho. Vou passar os dias embaixo das cobertas. kkk...
    Bjoos

    ResponderExcluir