quinta-feira, 7 de abril de 2011

Abotoadas

Vocês sabem que eu adoro uma tendência "baratinha", né? Dessas que a gente muda sem gastar nada. Já mostrei algumas pra vocês, lembram? Aqui e aqui. A novidade da vez são os abotoamentos das camisas. Mais simples impossível! É só fechar todos os botões até o colarinho e o visual já foge totalmente do comum.  


Com colarinho contrastante: sabe aquela camisa lisa que você quase nem usa mais? Que tal bordar ou trocar a cor do colarinho? O visual fica bem criativo e interessante. Gente, e que idéia mais fofa da moça de boina. O relógio faz o arremate no colarinho - clica na imagem para ampliar.


Com colarzão: se você tem muita personalidade e quer um look ousado e moderno, a dica é colocar um colar bem grande e pesado por baixo do colarinho. Tipo como se fizesse parte da camisa, entende? Muito luxo, né?


Com sobreposição: achou que foi demais? Então, basta colocar uma jaqueta, blazer ou blusa de lã fininha. Pra Fortaleza sei que essa é uma opção que esquenta bastante, mas pra aqueles momentos de ar condicionado ligado na máxima potência - tipo no trabalho -, a combinação super funciona.


Bem básica: para as que não querem complicação... está aí, a camisa abotoada até a altura do pescoço. Básica, sem ficar monótona. O look já ganha uma nova cara, sem nenhum gasto ou trabalho extra.

Porém, sobretudo, entretanto... como antes de usarmos qualquer tendência de moda devemos primeiro prestar atenção no nosso estilo e tipo físico, vale saber que a novidade favorece mais as pessoas que tem pescoços de médio a longo. As com pescoços mais curtinhos, devem mesmo apostar em decotes profundos para não dar a impressão de falta dele. Dada a dica, vale agora experimentar! O que acham? Não fica uma graça? 





2 comentários:

  1. Nunca usei uma camisa fechada até em cima, mas fica bem legal né...vou tentar em breve!
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tb nunca usei.
    Vou tentar e posto aqui. :))
    Bjoos

    ResponderExcluir