sexta-feira, 4 de março de 2011

Viajando com estilo

Hoje é dia de um monte de gente pegar avião - e eu ficar super com inveja, porque não faço parte dessa estatística. hehehe... Mas pensando nisso e cumprindo a promessa que eu tinha feito a vocês de fazer um post sobre como viajar com estilo, fui pesquisar alguns looks de celebridades e blogueiras. Em alguns momentos da vida, a gente tem que seguir um dress code, seja no trabalho, em casamentos, em velórios... Eu, particularmente, acho que no aeroporto é um desses momentos, porém de uma forma bem mais casual e, lembrando que nessa hora, o conforto é fundamental. 




Um bom jeans - não sou a favor das leggings aqui - com um tricô e uma sapatilha já fazem um grande efeito. Se você quiser um pouco mais de camadas, pode optar por um casaquinho ou um blazer. E se for para um lugar mais frio ou se for muito friorenta, a melhor opção é mesmo a jaqueta de couro.
 

Na minha opinião, o que não pode faltar é um cachecol de cashmere e óculos escuros pra esconder os olhos inchados depois de horas de sono. Ah, e um bom livro! rsrsrs... Quanto aos sapatos, no post anterior, falei que os mais pesados devem ir no seu pé, lembra??? Isso se no caso você não registir ao saltão mesmo e tiver que levá-los, pois no aeroporto a melhor pedida é a sapatilha. A gente sempre acaba andando muito, carregando bagagem de mão e se acontecer de se atrasar - eu sou mestre nisso - lá vai você ter que correr de saltão. Huuummm... nada agradável! E pra vocês, o que não pode faltar? Já está pronta pra viajar? Boa viagem a todos! Juízo nesse carnaval, hein?!?!?
 

2 comentários:

  1. E bom que são modelitos facinhos de encotrar em lojas mais acessíveis, como Renner e C&A, não acha???
    Bjoks, amore!
    Bom carnaval!

    ResponderExcluir