segunda-feira, 28 de março de 2011

Um tanto quanto pessoal...

Quando pensei que fazer esse post para contar uma super novidade pra vocês, achei que ia dar a notícia com a maior alegria do mundo. Afinal, chegou o momento da realização de um projeto que vinha me preparando há algum tempo. Quando entrei na faculdade de moda, fui logo dizendo que queria fazer minha pós no Istituto Europeo di Design (IED), em São Paulo. Pois aqui estou eu... Cheguei ontem - por isso nao postei esses dias, estava cheia de coisas para resolver -  para começar o meu curso de Fashion Marketing e Communication. Vão ser 2 anos aqui na terra da garôa. Claro, que o meu lado racional é só felicidade! Mas aquela coisinha que fica no lado esquerdo do peito, como diz Milton Nascimento, é bem opinioso e insiste em expressar o que sente. 


Nesse exato momento, o que ele quer dizer é que, está muito feliz pela minha coragem e conquista, mas que também sente muita falta de cada cantinho do meu quarto, montados com peças que falam um pouco sobre cada momento da minha vida e que ele está tão acostumado a ver. 


Quer dizer que sente mais saudades ainda de cada uma das pessoas da confraria, de todos os anexos e spams - isso é uma piada interna. Pra os que não entenderam, infelizmente era o que cabia melhor no texto. Sorry

♫ ♪ Nando Reis - Pra Você Guardei o Amor ♫ ♪

E que sente uma ausência enorme de uma pessoa mais que especial, que foi chegando sorrateiramente e de repente tomou conta dele. Ele quer dizer também, que está muito muito muito grato - nem sei descrever o quanto! -, por todo apoio que tem recebido dos meus pais e irmãos. Realmente, eles são incríveis! Cada um do seu jeitinho e com sua parcela de contribuição.

Por fim, ele quer dizer que tem medo de passar por tempos difíceis, mas que se compromete comigo a me ajudar a sempre olhar para frente e a pensar positivamente, me dando força e esperança para realizar todos os meus sonhos. Coraçãozinho comprometido esse meu, hein!?  E ele lembra que a TAM, o Skype e a TIM estão aí pra encurtar as distâncias e diminuir as saudades.

Gente, sei que esse post foi um tanto quanto pessoal, mas achei que eu devia uma satisfação a vocês que são tão carinhosos comigo. Quanto ao blog, a única diferença é que não estarei morando no mesmo lugar, mas ele continua o mesmo - provavelmente, mudará um pouco para melhor, já que cada vez vou aprendendo mais. Pra os que ficaram pensando que eu iria abandonar minha terrinha, podem ficar tranquilos! Realmente, não estarei aí fisicamente com tanta frequência, mas minhas referências são do Nordeste, então podem deixar, que continuarei lembrando do estilo cearense de ser quando montar os posts. Hehehe... Torçam todos por mim, tá?

Boa semana e amanhã volto com notícias de moda.
Beijos,

Joana 

20 comentários:

  1. Infinitas vibrações positivas...Fé, Saúde, Amor e Paz...Sucessooo!

    ResponderExcluir
  2. Ooobbaa... obg, amore!
    Vou precisar de mta torcida msm!
    ;****

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Que notícia boa, Joana! Parabéns e muito sucesso pra ti em Sampa! Agora estamos pertinho... :-) Quem sabe não dou um pulinho aí para passearmos um pouco? Ou então tu vem aqui (prometeu vai ter que cumprir! hehe).
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é isso...faz parte do caminho...sucesso por aí =D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e aproveite muito essa oportunidade única que não é para todos. Sempre vou aí e em Abril estarei aí. Beijos enormes e sucesso muuuito sucesso. Fabiana Soares

    ResponderExcluir
  6. Digamos que agora foi um choro retardatário! Amiga tudo de bom e mais lindo, afinal,vc é guidé par la beauté! Bjao

    Michelle Quintino

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legaaaal!
    Muiiita boa sortee e muita experiência de moda por aí!
    Ah,Talton é um amigo em comum nosso,hehe ;)

    ResponderExcluir
  8. Jô, tu agora tá mais perto!!! chegando em SP te ligo!

    ResponderExcluir
  9. Vai Alice!!! Segue o coelho!!! rsrs
    Boa Sorte Joana!! Vai com tudo, conquista o mundo fashion e depois volta pra cá!!
    BJs Vivy

    ResponderExcluir
  10. Amei!!!! Admiro muito a sua coragem e estarei aqui torcendo pelo seu sucesso e sempre rezando pra que todos os seus sonhos se realizem. Sentiremos saudades no encontro das amigas. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Joana, não costumava comentar no blog, mas sempre acomapnhei bastante e adoro!!! Em conversas com a Ana Paula, sempre falei o quanto admirava a sua coragem em deixar pra trás uma carreira um tanto quanto consolidada no banco e correr atrás do seu sonho... É inspirados vê-la transformar esse sonho em uma brilhante realidade.
    Boa Sorte em Sampa!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte Joana, esse é só o começo, toda mudança sempre traz grandes surpresas.
    Bjo, Paula Y.

    ResponderExcluir
  13. Geralmente, qdo um post tem mtos comentário, faço um único comentário incluindo tdo mundo, mas acho que dessa vez não vai dar, com tantos comentários lindos!!!

    Lu - prometi msm e olha que vou cumprir! Mas acho que por esse ano, é vc quem vai ter que vir aqui. Aproveita e ver o teu manito tb. Assim, que eu me instalar o meu lugar, o convite já estará feito. Bjos

    Jamerson - vc já é craque, né? Obg pelo apoio sempre. :***

    ResponderExcluir
  14. Cajuína - mto obg, amore pela energia positiva. O Talton me disse que conhece vc msm. Legal, né? :***

    Carol - agora estou pertissímo. Liga sim. E qdo eu estiver instada, por ficar na minha casa. Bjoos

    Vivy - amigalhes, obg!!! Sei o qto torce por mim. Não pude fazer vc de minha cobaia, mas vou colocar o máximo possível de dicas por aqui. Bjoos.

    ResponderExcluir
  15. Flavinha - acho que é vc, né? hehehe... Amei o cometário. Leva sempre minha fotinha para os encontros, assim eu estarei presente. hehehe...

    Yara - que lindo! Adorei saber que vc acompanha o blog. Fico super feliz! Mega bjo e obg pela palavras lindas!

    Paula - ainda bem que posso sempre contar com vc. Já passou pelo mesmo, então sabe bem como é. Obg pela força. Bjoos

    ResponderExcluir
  16. Qnd estamos mudando pra melhor e dando passos pro futuro, todo sacrificio vale a pena, pois a recompensa será gratificante!
    Mudar é preciso! Se não, nos tornamos enfadonhos!!!
    Bem vinda amiga...

    ResponderExcluir
  17. É verdade. Adorei suas palavras!
    Obg, amiga!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  18. Valha, agora que to vendo que nao respondi nem a Fabi nem a Mi.

    Fabi - nao esquce de me visitar, hein. Pede meu fone para o pappys. Bjs

    Mi - amiga, pelo menos já já vc vem por aqui. Mais uma viagem juntas. Vai ser ótimo!
    :***

    ResponderExcluir
  19. Vai dar tudo certo Joana! Sucesso!Conte comigo!:) Carol Yamazaki

    ResponderExcluir
  20. Ow Carol!
    Que maravilha vc por aqui!
    Obg pelo apoio e por todas as ajudas.
    Qdo vier por aqui, dá notícias, tá?
    Bjoos

    ResponderExcluir