quarta-feira, 16 de março de 2011

That 70's Show!


Pronto, agora pode dar um descanso - merecido! - a sua skinny. É que o jeans do momento é o de pernas mais amplas, seja pantalona - aberta desde cima -, seja a boca de sino - aberta do joelho pra baixo. Sim elas estão de volta! Eu Muita gente já não via a hora disso acontecer, né? É que pra quem tem quadril largo, a skinny não é a melhor modelagem e ultimamente estava quase impossível achar uma calça de outro modelo. Vocês também perceberam isso ou foi só eu?

Inspiradas nos anos 70, as calças amplas já conquistaram celebridades e fashionistas ao redor do mundo, que desfilam os seus modelitos das mais diversas maneiras. Pelo fato da cintura ser mais alta e a barra mais próxima do chão - um dedinho de distância -, a silhueta fica um pouco mais alongada - ótimo para quem está um pouco acima do peso ou tem quadril largo, como eu. Ponto para ela! 


A outra boa notícia é que ela vem com pouquíssima lavagem e sem rasgões, deixando um ar mais sofisticado. Assim, pode ser uma boa opção para um casual day no trabalho. Jeans é jeans, então combina com tudo! Para um dia no escritório, pode ser combinada com um blazer ou jaqueta e uma camisa interessante por baixo. Eu, particularmente, gosto com uma camisa de seda elaborada. Acho que dá um ar mais fica chique e moderno, para uma calça com carinha vintage!  


Ficam aí os looks para inspiração. E ah, as skinnys não vão sair de cena - estou até preparando um post sobre elas -, mas agora tem uma concorrente a altura. hehehe... Vão dar uma chance?

3 comentários:

  1. Esse look com a branca e o blazer eh um charme só. Chic!
    Michelle Quintino

    ResponderExcluir
  2. que legal que essas calças estão de volta!
    São bem bonitas e elegantes!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. São msm! Eu que não gosto de skinny, to adorando.
    Bjoos

    ResponderExcluir